Festival Municipal de Judô (Bonenkai) acontecerá neste sábado (03)

Os judocas de Imbituba, que fazem parte da escolinha do município, participarão, no próximo sábado (03), do Festival Municipal de Judô (Bonenkai). O evento, que também contará com os alunos do Imbituba Atlético Clube, será realizado no IAC, no Centro.

Serão, aproximadamente, 120 alunos participantes. O evento é uma forma de confraternização entre as escolinhas e tem como objetivo a “amizade através do esporte”.

Festival Municipal de Judô, organizado pela Prefeitura de Imbituba, através da Diretoria Municipal de Esportes (DME), acontecerá das 09 às 12h30, com entrada franca.

As aulas da escolinha de judô do município contam com o apoio do Imbituba Atlético Clube (IAC), que contribui dando orientações às crianças e cedendo o espaço físico para as aulas.