Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá na próxima semana

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEASH) e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza, na próxima terça-feira (29), a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Imbituba.

O evento será no auditório da UNIASSELVI (Polo FAIEP – Imbituba), entre 13 e 17 horas. O objetivo é dar a oportunidade aos representantes da sociedade civil e do governo local para o diálogo sobre as políticas públicas voltadas à infância e à adolescência no município.

O tema da edição é “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

Os interessados podem tirar dúvidas e ser se inscrever, até o dia 28 de novembro, pelos seguintes canais de comunicação: cmdca@imbituba.sc.gov.br   ou (48) 3255-0608.