Servidor de carreira assume o Demutran

Na tarde desta quarta-feira (14), o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, apresentou o profissional que irá assumir a Superintendência Municipal de Trânsito no lugar de Antônio Roz de Souza. Trata-se de José Francisco Rodrigues Flores, de 66 anos.

Funcionário de carreira da Prefeitura de Imbituba, José Francisco já atuava na equipe do antigo superintendente e assume com a intenção de dar continuidade ao trabalho.

“Quero dar continuidade ao trabalho feito pela equipe, dentro do mesmo perfil do Antônio Roz, dando a importância na preservação das vidas, considerando a segurança e a fluidez do trânsito. Afinal, a cada dia, a quantidade de veículos aumenta e precisamos, sempre, pensar na melhoria dessas condições”, reiterou José Francisco.

O prefeito Rosenvaldo Júnior desejou sucesso ao novo superintendente.

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Edilson Misael, a Secretária Municipal da Fazenda, Adriane Luiz, o vereador Humberto Carlos dos Santos e o chefe de gabinete, Thiago Machado.