Professores participam de laboratório de matemática, ciências e alfabetização

Os profissionais das escolas da Rede Municipal de Ensino de Imbituba participaram, entre os dias, 17 e 18 de agosto, de laboratórios de matemática, ciências e alfabetização. A capacitação serviu para auxiliar os professores e demais servidores da educação municipal no processo de ensino e aprendizagem dos alunos.

Os laboratórios ocorreram na Escola Básica Municipal Deputado Joaquim Ramos, no Paes Leme, Escola Básica Municipal José Vanderlei Mayer (CAIC), em Vila Nova Alvorada, e Escola Municipal Professora Belarminda de Souza Pires, no Campestre.

As formadoras Isabel Lombardi, Anvimar Gasparello e Cristiane Apfelgruin, de Curitiba, apresentaram as metodologias para utilização em sala de aula e tulizaram os materiais educacionais adquiridos, recentemente, pela Rede Municipal de Ensino.

As formações para as demais escolas da rede municipal acontecerão no decorrer do mês de agosto e em setembro.