Audiência Pública sobre o Plano Diretor acontece nesta quinta-feira (18)

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento Urbano (SEGPLAN), fará, nesta quinta-feira (18), a primeira Audiência Pública da revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Imbituba (PDDSI). O evento será realizado no salão paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Centro, a partir das 18h30.

A audiência servirá para informar aos cidadãos quais os procedimentos que serão adotados na revisão do plano diretor. Após a apresentação, o espaço será aberto ao público para questionamentos. A revisão, desenvolvida pela Fundação Unisul, foi contratada pela prefeitura através de processo licitatótio.

O trabalho será coordenado pela Equipe Técnica Municipal (ETM), formada por servidores de todas as secretarias municipais, além da Procuradoria Geral do Município (PGM) e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).