Comissão especial eleitoral para o Conselho Municipal do Idoso

Comunicação Comissão Especial Eleitoral Conselho Municipal do Idoso de Imbituba

A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal do Idoso – CMI,  no uso de suas atribuições que lhe conferem a Resolução Conselho Municipal do Idoso Nº 003/2022, torna público as entidades inscritas para o Processo de Formação do Conselho Municipal do Idoso de Imbituba-SC:

1 – Organizações da Sociedade Civil para recondução do mandato no Conselho para o biênio 2022/2024:

1.1 Instituições de Longa Permanência para Idosos

a) Associação Lanche da Amizade (mantenedora da Casa de Repouso Imaculada Conceição;

b) Residencial Geriátrico Villa Betânia

1.2 Associações/Movimentos Sociais:

a)  Associação Imbitubense das Pessoas com Deficiências (AIPODEF)

1.3 Associações Profissionais/Sindicatos:

a)  Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Imbituba)

2 – Organizações que se inscreveram para participar do processo eleitoral de vaga no Conselho Municipal do Idoso biênio 2022/2024:

a)  Observatório Social de Imbituba (OSIMB)

3   Idosos/Usuários dos Serviços, Programas e Projetos de Políticas Públicas Municipais

a)  Usuários do Centro de Integrado de Atenção à Pessoa Idosa (CIAPI)

4 – O número de entidades inscritas corresponde ao número de vagas no Conselho Municipal do Idoso, não havendo a necessidade de se proceder a eleição por segmento.

5- As eventuais pendências em documentação serão comunicadas às entidades devendo estas encaminhá-las através do e-mail cons.mun.idoso@imbituba.sc.gov.br até as 13hs do dia 12/08/2022

6- A Posse da nova Composição do Conselho Municipal do Idoso será no dia 17/08/2022 às 18hs , na Sala de Reuniões do primeiro andar da Prefeitura Municipal de Imbituba.

Imbituba 09 de agosto de 2022

Comissão Especial Eleitoral 2022/2024