Prefeito e vice recebem visita de Miss Imbituba Nathalia Carpes

Nesta semana o Prefeito de Imbituba Rosenvaldo Junior e o vice-prefeito Antônio Clésio Costa receberam na Prefeitura de Imbituba a atual Miss Imbituba Nathalia Carpes.

Natural de Imbituba Nathalia participou no último sábado da etapa estadual do concurso Miss Santa Catarina Mundo 2022, concurso do qual tem como lema a beleza com propósito.

“Trabalho profissionalmente como modelo e também curso a faculdade de direito. Participei da etapa estadual do concurso Miss Santa Catarina Mundo 2022, pude mostrar quem é a Nathalia e qual é a sua essência, pois uma miss é muito mais que um rostinho bonito, ela representa seu povo e da voz a quem precisa, através do meu projeto social “AproximAção” pude entender o verdadeiro significado de ter um propósito”, argumenta a Miss.

O concurso ocorreu em Itajaí e as candidatas ficaram lá confinadas participando de diversas provas durante três dias, Imbituba entrou para o top 5 de melhor entrevista, rosto, fotogenia e top 10 geral.

“Através do concurso me desenvolvi como pessoa e profissional, ele me abriu diversas portas. No momento estou estudando cada proposta e oportunidade que tenho recebido pois sei que podem mudar totalmente minha vida, e história”, encerra Nathalia.