Deputado José Milton reafirma compromisso com a duplicação do Acesso Sul

O Vice-prefeito de Imbituba, Clésio do Marcão, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Elísio Sgrött, estiveram reunidos, na última terça-feira (22), com o Deputado Estadual José Milton Scheffer (PP). O encontro, no gabinete do parlamentar, em Florianópolis, serviu para tratar de assuntos importantes para o município, entre eles, a duplicação do Acesso Sul da cidade.

“O Deputado José Milton assumiu, novamente, o compromisso do Acesso Sul, uma proposta que nasceu do próprio parlamentar. Mas o encontro não tratou só desse assunto, ele garantiu o repasse de um R$ 1 milhão, por meio de emenda impositiva, ao município de Imbituba. Esse valor será muito importante para investimentos em nosso município”, disse o vice-prefeito, Clésio do Marcão.

Segundo Clésio do Marcão, o deputado reafirmou, ainda, que verá a possibilidade de contribuir com a implantação de um novo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no bairro de Vila Nova.  A intenção é instalar a sede na Rua Santana, em frente à padaria Sabrina.

Além do Vice-prefeito e do Presidente da Câmara, estiveram presentes na reunião, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Agrícola e da Pesca, Diego Huorlin Leopoldo, bem como, os suplentes de vereadores de Imbituba, Edinha do Arroio, Valdeci Orlando Dias, Lourival Ramos Júnior e Odair Soares Cyrillo.