Prorrogadas as inscrições para os processos seletivos

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou, até o dia 21 de janeiro, o prazo para as inscrições dos processos seletivos simplificados para recenseador, agente censitário municipal e supervisor. Agora, o pagamento das inscrições poderá ser efetuado até o dia 16 de fevereiro.

Para Imbituba, estarão disponíveis, uma vaga para Agente Censitário Municipal, quatro vagas para Agente Censitário Supervisor e 42 vagas para Recenseadores.

O salário para Agente Censitário Municipal será de R$ 2100. Já para Agente Censitário Supervisor será de R$ 1.700. Ambos os cargos receberão vale alimentação de R$ 458.

Os recenseadores, que serão maioria, receberão por produtividade, de acordo com o questionário e número de moradores de cada domicílio, além de uma ajuda de custo com base na localização do setor.