Imbitubense vai concorrer ao Miss Santa Catarina

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, recebeu a visita, na tarde desta sexta-feira (03), da Miss Imbituba, Nathalia Carpes Figueiredo, de 19 anos. A modelo irá representar o município na etapa estadual, em abril de 2022. O Miss Santa Catarina será realizado em Itajaí.     Entre os atributos definidos para o concurso, Nathália deverá representar a beleza da mulher, a personalidade, a inteligência e a simpatia. Além da carreira do modelo, a imbitubense também é envolvida com as causas sociais, entre elas, as campanhas de arrecadação de fraldas para crianças de comunidades carentes de Imbituba.     A Prefeitura de Imbituba deseja sucesso a representante do município no Miss Santa Catarina 2022.