Futsal de Imbituba estreia hoje nos JASC

A equipe adulta de futsal de Imbituba estreia nesta terça-feira (23), nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A 60ª edição da competição estadual acontece em São José, na Grande Florianópolis. Mas, jogos de futebol de salão serão disputados no Ginásio do SEST/SENAT, no bairro Jardim Atlântico, na Capital do Estado.

O grupo de Imbituba conseguiu a vaga na etapa estadual conquistando o título da fase regional na última semana, derrotando a equipe de Florianópolis na grande final.

Para encarar a competição estadual, com chances de medalha, a Diretoria Municipal de Esportes (DME) mesclou no elenco, jogadores experientes da cidade e atletas reconhecidos em outros municípios.

Destaque para Patrick Vieira (Belo), que jogou na Unisul e no Catar, Picolé, e o goleiro Tainha, que durante anos defendeu as cores de Florianópolis.

Os meninos de Imbituba terão dois desafios na primeira fase. O primeiro deles, diante da equipe de Rio do Sul, às 18h30. Já, na quarta-feira (24), o confronto será frente ao município de Curitibanos, também às 18h30.

As disputas do futsal nos Jogos Abertos de Santa Catarina acontecem entre os dias 23 e 27 de novembro. O Campeão já garante a participação nos JASC em 2022.