Futsal de Imbituba conquista a etapa regional dos JASC

A equipe adulta de futsal de Imbituba conquistou um grande feito no último fim de semana. O grupo, que vestiu a camisa do município com muito empenho, venceu a etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizada em São João Batista.

Foram quatro jogos, com três vitórias e um empate. Na estreia, a equipe da Capital Nacional da Baleia Franca empatou com os donos da casa por dois a dois.

Depois, foram só goleadas. Contra Palhoça, os imbitubenses aplicaram onze a zero. Na semi-final, diante de Imaruí, Imbituba venceu por seis a um.

E, na grande final, frente a poderosa equipe de Florianópolis, os atletas da Diretoria Municipal de Esportes (DME) aplicaram sete a um e levantaram o caneco. Com a conquista, os imbitubenses garantiram vaga na etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que será disputada em São José, entre os dias 23 e 27 de novembro.

O treinador da equipe, Fernando Campos, apresentou ao prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior, na tarde desta terça-feira (16), as medalhas e o troféu conquistados na competição. Na reunião, também estiveram presentes, o Secretário Municipal de Administração, Paulo Marcio de Souza, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Henrique Melo, e o Diretor Municipal de Esportes, Patrick Vieira.