Ações culturais movimentarão Imbituba

A Prefeitura de Imbituba, através da Superintendência Municipal de Cultura, fará algumas ações culturais alusivas ao Dia das Crianças. Serão eventos em vários bairros da cidade, no sábado (09), domingo (10) e terça-feira (12), com atrações para toda a família.

Programação:

Sábado

09/10 – Das 09 às 17 horas – Feira Livre de Artesanato no Calçadão da Rua Nereu Ramos, em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

09/10 – Das 13 às 18 horas – Feira Livre de Artesanato no Mirante do bairro Vila Nova Alvorada, em parceria com o Marisção da Zimba.

09/10 – Das 13 às 18 horas – Feira Livre de Artesanato na Barra de Ibiraquera, parceria com a Associação Barra Unida.

Domingo

10/10 – Das 13:00 às 18 horas – Feira Livre de Artesanato no Mirante do bairro Vila Nova Alvorada, em parceria com o Marisção da Zimba.

Terça-feira (Feriado)

12/10 – Das 09 às 19 horas – Ação Cultural do Dia das Crianças, na Praça Henrique Lage, no Centro.