Em homenagem à pátria

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), iniciou nas escolas as comemorações alusivas à Semana da Pátria.

Nesta terça-feira (31), o vice-prefeito, Antônio Clésio Costa, e a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Pereira de Mello, participaram das homenagens à Bandeira em duas instituições escolares municipais: Hermínia de Souza Marques, no bairro Alto Arroio, e Terezinha Pinho de Souza, no Arroio.

Segundo a secretária Rafaela, durante esta semana, as autoridades municipais participarão, nas escolas, das comemorações alusivas à independência do Brasil. Uma forma de valorizar a data, afinal, por conta da pandemia, o município não fará o tradicional desfile de 07 de setembro, assim como todas as cidades catarinenses.