Campanha distribui mais de 250 cobertas às famílias em vulnerabilidade social

A Prefeitura Municipal de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEASH), em parceria com a Rede Laço Voluntariado SC, arrecadou, com a campanha “Cobertor Solidário – Aqueça Imbituba”, 256 peças, entre edredons, mantas e cobertores.

“Foi muito bonito de ver a solidariedade do povo de Imbituba nessa campanha. As 256 peças foram muito bem recebidas pelas equipes da nossa Secretaria de Assistência Social e Habitação e destinadas a quem, realmente, precisava”, disse a Primeira Dama do Município, Aline Marques.

A campanha foi lançada no dia 25 de maio, com a finalidade de arrecadar cobertas, novas e usadas, para a doação às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Os itens foram organizados em kits e distribuídos pelos CRAS, Sul e Norte.

“A campanha aqueceu muitos imbitubenses, principalmente, às famílias que tiveram as condições financeiras prejudicadas pela pandemia da Covid-19. Diante do sucesso que obtivemos com o Cobertor Solidário, queremos agradecer a todas pessoas que contribuíram e aqueceram as famílias em vulnerabilidade social de nosso município, ressaltou a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Stela Lane Napoleão.