Emenda parlamentar para pavimentar via em Nova Brasília

O Prefeito de Imbituba em exercício, Antônio Clésio Costa, recebeu, na tarde desta quarta-feira (04), a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil. A quantia, encaminhada pelo gabinete do Deputado Estadual Volnei Weber (MDB), foi intermediada pelo vereador Deivid Aquino (MDB).

Os R$ 200 mil serão investidos na pavimentação da Rua 09 de Julho, no bairro Nova Brasília. A via é considerada muito importante para a comunidade, pois, dá acesso à Unidade Básica de Saúde (UBS), à Escola de Educação Básica Professora Gracinda Augusta Machado e ao campo do União.

Essa é a quarta emenda parlamentar conquistada pelo vereador Deivid Aquino nos últimos meses. Até o momento, o parlamentar já alcançou a marca de R$ 1 milhão em verbas para o município de Imbituba.

Foram R$ 300 mil para saúde, R$ 300 mil para a educação, ambas as emendas provenientes do gabinete do Deputado Estadual Vampiro (MDB), R$ 200 mil, do Senador Dário Berger, para o calçamento da Rua João Francisco Vargas, em Nova Brasília, e, agora, R$ 200 mil para a pavimentação da Rua 09 de Julho, também em Nova Brasília.