Projeto para a execução das obras nas vias marginais da BR 101 é debatido

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (24), com a equipe de engenharia da CCR Via Costeira, concessionária da BR-101 no sul do Estado.

Durante o encontro, a engenheira da empresa, Debora Brizola, apresentou um esboço de projeto para a execução das obras nas vias marginais da BR 101, entre os quilômetros 271 a 278.

No projeto, as vias marginais serão asfaltadas, terão calçadas e iluminação adequada. Ao total, ser feitas oito passarelas no trecho de Imbituba, além da conservação, manutenção da via, implantação dos pontos de ônibus, mais a adequação do dispositivode acesso à Araçatuba.

Ficou definido que, daqui a três semanas, a equipe de engenharia da CCR Via Costeira deverá apresentar a primeira parte do projeto, já com as alterações definidas na reunião desta quinta-feira. Algumas vistorias, envolvendo os engenheiros da prefeitura e da concessionária, serão realizadas após a apresentação do documento oficial.

Estiveram presentes na reunião, o Secretario de Gestão e Planejamento Urbano, Elísio Sgrött, os engenheiros civis do município, Eduardo Nunes e Felipe Miranda, bem como, o Secretário de Infraestrutura, Edilson Misael, e o vereador Eduardo Faustina.