Promoção de praças do Corpo de Bombeiros

O prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, participou, no fim da tarde desta sexta-feira (11), no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba, da promoção de praças da corporação.

O ato de promoção busca destacar o trabalho realizado pelo bombeiro militar. Foram promovidos seis profissionais nesta sexta-feira.

Graduação de subtenente BM:

– Giovani Batista Martins (São Ludgero)

– Diego Souza (Armazém)

– Robson Martins Fernandes (Imbituba)

– Marcos Roberto Botelho (Laguna)

– Pedro Mendonça Martins Júnior (Tubarão)

Graduação de 2º sargento BM:

– Edmar Feliciano de Oliveira (Tubarão)

No evento, Sérgio Renato David, proprietário da escolinha de surfe Capitão David, recebeu o diploma “Amigo do Bombeiro”. A comenda visa reconhecer e destacar as parcerias que pessoas e empresas desenvolvem com a corporação.

A cerimônia, ainda, contou com a presença do chefe do Estado Maior Geral, Coronel Marcos Aurélio Barcelos, do Comandante da 1ª Região Bombeiro Militar, Coronel César de Assumpção Nunes, do Comandante do 8º BBM, Tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo, do Delegado da Polícia Civil, Juliano Baesso, do Comandante da Polícia Militar de Imbituba, Tenente-coronel Luiz Carlos Cruz, do Presidente da Câmara de Vereadores, Humberto Carlos dos Santos, e dos vereadores, Bruno Pacheco e Renato Figueiredo.