Campanha “Cobertor Solidário”

Com o frio, que chegou a região bem antes do início do inverno, e a necessidade de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social de Imbituba, a Secretaria de Assistência Social e Habitação (SEASH), em parceria com a Rede Laço Voluntariado SC, irá lançar, na próxima terça-feira (25), a campanha “Cobertor Solidário 2021”.

O Objetivo da campanha é aquecer as famílias mais necessitadas do município. Para isso, cada cidadão pode doar cobertores e edredons novos ou usados, mas, em bom estado de conservação e higienizados.

Os produtos podem ser entregues nas sedes dos órgãos parceiros: Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Polícia Civil e na Secretaria de Assistência Social e Habitação. Outros pontos de arrecadação serão divulgados no decorrer da campanha. As doações devem ser feitas até dia 30 de junho de 2021.

“É muito importante a participação da sociedade. A nossa região é muito fria no inverno, por isso, é tão necessário estender as mãos às famílias em situação de vulnerabilidade social. Eu tenho certeza que, com a solidariedade do povo, vamos aquecer o inverno daqueles que mais necessitam em Imbituba”, disse a Primeira Dama do Município e representante da Rede Laço, Aline Marques.

A campanha será lançada na próxima terça-feira (25), às 17h30, na Câmara de Vereadores de Imbituba. Além dos representantes da Secretaria de Assistência Social e Habitação, o evento contará com a presença do Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, da Primeira Dama do Município, Aline Marques, e da Primeira Dama do Estado de Santa Catarina, Késia Martins da Silva, vereadores e imprensa.