Inscrições para o PROCULT/2021 batem recorde

As inscrições para o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROCULT/2021) foram encerradas com o recorde de interessados. No total, 67 inscrições foram protocoladas. Um dos facilitadores este ano foi a inscrição online, sem a necessidade de o morador procurar a Prefeitura em tempos de pandemia da Covid-19.

As inscrições já foram encaminhadas à Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (CMIC) e estão em fase de análise e avaliação. Os participantes deverão ficar atentos ao resultado classificatório preliminar, que será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM/SC) e nas mídias oficiais da Prefeitura de Imbituba.

“Agradecemos os envolvidos nesse processo. Imbituba é privilegiada por possuir um programa de isenção fiscal beneficiando, diretamente, os projetos voltados à cultura. Isso representa a valorização dos artistas e fazedores de cultura locais. A arte e a cultura transformam, e a participação das pessoas neste edital nos mostra o resultado dessa transformação”, disse a Superintende de Cultura, Alessandra Santos.