Dia de vacinar os homens com 69 anos completos

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), através da Gerência de Imunização, informou que, nesta terça-feira (06), 195 homens, com 69 anos completos, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O drive-thru, na Policlínica Central, segue nesta quarta-feira (07), quando serão imunizadas as mulheres com 68 anos completos.

Na quinta-feira (08), será a vez dos homens, também com 68 anos completos receberem a primeira dose da vacina.

Vale lembrar que é necessária a apresentação de um documento de identificação, do cartão do SUS e de um comprovante de residência.

Na sexta-feira (09) e sábado (10), serão vacinados um total de 300 idosos com 67 anos completos. Serão 150 imunizados na sexta e, outros, 150 no sábado.

Para essa faixa etária de 67 anos completos, como o município não dispõe do total de doses até o momento, será necessário o agendamento. Esse agendamento deverá ser feito nesta quarta-feira (07), pelo telefone do setor de imunização: (48) 32553518. O atendimento será das 08 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Assim que novas doses chegarem ao município através do Ministério da Saúde/Governo do Estado, a população será comunicada pelas páginas oficiais da Prefeitura de Imbituba e pelos veículos de comunicação.