Usina de asfalto para a região da AMUREL

Os prefeitos do município da AMUREL estiveram reunidos, por videoconferência, na tarde desta segunda-feira (22), com o Governador do Carlos Moises da Silva, e com os Secretários de Estado de Santa Catarina.

Em pauta, a aquisição, por parte da Associação dos Municípios da Região Lagunar, de uma usina de asfalto. A compra, realizada através de consórcio, irá beneficiar todas as cidades vinculadas a AMUREL.

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, acompanhado do vice-prefeito, Antônio Clésio Costa, aproveitou a reunião com o governador para solicitar investimentos, por parte do Estado, na adequação e duplicação do acesso ao Porto de Imbituba, tendo em vista o grande movimento portuário, que bate a recorde a cada ano.