Drive-thru começa nesta segunda-feira (22)

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) fará, esta semana, três dias de vacinação contra a Covid-19. A partir desta segunda (22) até a próxima quarta-feira (24), as vacinadoras imunizarão os idosos de 77, 76, 75 completos. Cada dia da semana será destinado a uma das faixas etárias.

Hoje, serão vacinados os idosos com 77 anos completos. Amanhã, terça-feira (23), serão os moradores com 76 anos completos. E, na próxima quarta-feira (24), será vez das pessoas com 75 anos completos receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A Secretária Municipal de Saúde decidiu separar as faixas etárias, justamente, para que não haja longas filas ou aglomerações. A vacinação será realizada, novamente, em sistema drive-thru, em frente à Policlínica Central, das 17 às 20 horas.

Lebrando que é necessário apresentar um documento de identificação, o cartão do SUS e um comprovante de residência.