Terceiro drive-thru de vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) realizou, na última quarta-feira (17), o terceiro drive-thru de vacinação contra a Covid-19. A imunização foi destinada aos idosos com 78 anos completos ou mais, que, por algum motivo, não haviam recebido a primeira dose da vacina nas duas ações promovidas pela Prefeitura de Imbituba.

Entre 17 e 20 horas, as equipes da SEMUSA vacinaram os moradores de Imbituba em frente à Policlínica Central. Ao todo, foram imunizados, nesta ação, 30 idosos.

Mas, mesmo antes do drive-thru, a vacinação foi intensificada durante a semana. Entre segunda (15) e quarta-feira (17), as vacinadoras já haviam realizado 70 aplicações de primeira dose e 90 aplicações de segunda dose. Portanto, só esta semana, 190 idosos receberam a vacina contra a Covid-19 em Imbituba.