Nota de pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Imbituba comunica o falecimento de Hilda Gonçalves Tokarski, de 75 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (18).

Dona Hilda é mãe da professora, servidora pública e ex-secretária de Educação, Cultura e Esporte de Imbituba, Cristiane Tokarski Espezim. Também é mãe do atual vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, e sogra da vereadora da Cidade Azul, Luciane Tokarski.

Dona Hilda sofria de síndrome mielodisplásica, um distúrbio causado pela interrupção da produção de células sanguíneas no organismo e estava internada no Hospital SOS Cardio, em Florianópolis, onde veio a falecer.

Ela deixa o marido, Luiz José Tokarski, os filhos Luciane, Cristiane, Ciro e Caio e seis netos.

Os atos fúnebres ocorrerão na Capela do Crematório São Mateus, em Capivari de Baixo, das 13 às 16 horas.

A Prefeitura de Imbituba se solidariza com familiares e amigos de Hilda Gonçalves Tokarski.