Iniciados os trabalhos de pavimentação da Rua Laura Barreto

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA) deu início, esta semana, ao processo de pavimentação da Rua Laura Barreto, no bairro Paes Leme. No local, já foi colocada a base que irá receber as lajotas. O trabalho deve ser concluído nos próximos dias.

Em paralelo, as equipes da SEINFRA atuam, diariamente, na limpeza, manutenção e melhoria das vias e espaços públicos da cidade.  Só durante o período de Carnaval, mesmo não havendo comemorações pela data, o município recebeu um número significativo de turistas. Em consequência, houve, também, um aumento na produção de lixo.

Só na Praia do Rosa, mais de oito toneladas foram recolhidas. As equipes fizeram a manutenção das principais ruas de acesso às praias, praças e parques de Imbituba. Como a chegada das aulas, prevista para o dia 1º de março, as creches e escolas municipais também estão recebendo uma atenção especial da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento.