Reunião com a classe portuária

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o vice-prefeito, Antônio Clésio Costa, receberam, no fim da tarde desta quinta-feira (04), uma comitiva formada por representantes dos sindicatos ligados ao setor portuário e dos empregados concursados da SCPAR. O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Imbituba, Cadir Cargnin, também marcou presença no encontro.

 

Em pauta, a privatização dos portos de Imbituba e São Francisco do Sul, anunciada pelo Governo do Estado na última quarta-feira (03). Os representantes do setor portuário local não são favoráveis a desestatização e, durante a reunião, falaram até da importância de se municipalizar a unidade portuária de Imbituba.

 

O prefeito Rosenvaldo e o vice Clésio informaram que, nos próximos dias, deverão se reunir com o Governador do Estado, para tratar do assunto e conhecer a real intenção de Carlos Moisés da Silva. Após o encontro com o Chefe do Poder Executivo Estadual, os representantes da Prefeitura de Imbituba deverão se reunir, novamente, com a comitiva dos sindicados e funcionários do Porto de Imbituba.