Chegada do Papai Noel

Evento contará com apresentação

cultural e entrega da chave da cidade

Imbituba

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR) realiza, nesta segunda-feira (09), a tão esperada chegada do Papai Noel. O evento, marcado para às 20 horas, na Avenida Álvaro Catão, no Centro, promete movimentar a cidade.

No local, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, foi montado um palco, onde haverá a apresentação da Orquestra Clarins de Sião. No mesmo espaço, o Papai Noel receberá a chave da cidade das mãos do Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Com relação a decoração de Natal, instalada no Centro de Imbituba, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico informa que todos os problemas decorrentes da instalação elétrica foram solucionados pela empresa que venceu o processo licitatório.

“A fiação, que tinha ficado exposta, foi corrigida. Quando nós detectamos o problema, notificamos os responsáveis e demos um prazo para a correção. A empresa contratou a mão de obra de uma terceirizada e corrigiu o erro, sem custo algum para a prefeitura, como rege o contrato”, reiterou a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carina Genovez Ferreira.