Dentro da Semana Nacional da Baleia Franca

Exposição Baleia Franca invade espaço cultural

Imbituba

A Diretoria Municipal de Cultura, em parceria com Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos da UDESC, iniciou nesta segunda-feira (16) a Exposição Baleia Franca. A mostra está em cartaz no Museu Teatro Usina até o dia 22 de setembro, no Centro de Imbituba.

A exposição, em parceria com o Instituto Australis e a Rota da Baleia Franca, é composta de fotos, painéis e vídeos com a Baleia Franca em destaque. Os materiais contam toda a trajetória, desde a pesca até a conservação da espécie, tão importante para a história de Imbituba.

O evento faz parte da programação da Semana Nacional da Baleia Franca, que inicia na próxima quinta-feira (19) no município e segue até o dia 22 de setembro. As escolas que queiram levar os alunos à exposição devem agendar os horários pelos telefones (48) 3355-81222 e (48) 3355-8120 ou diretamente na Diretoria de Cultura, que fica localizada no prédio da Prefeitura.

Horários de funcionamento:

Entre os dias 16 e 20 de setembro (Dias destinados ao agendamento das escolas):

Manhã: das 9 às 11h30.

Tarde: das 14 às 17 horas

Entre os dias 21 e 22 de setembro – Aberto ao público:

Manhã: das 9  às 11h30.

Tarde: das 14 às 17 horas.