As Mil Mulheres

Biblioteca Pública realiza sessão de cinema e roda de conversa

Imbituba

A Biblioteca Pública Municipal Cônego Itamar Luiz da Costa, em parceria com a comunidade, realiza na próxima quinta-feira (16), a exibição do documentário “As Mil Mulheres”. O evento está marcado para as 19 horas, na sede o acervo municipal, que fica localizada na Rua Nereu Ramos, 276, no Centro. A entrada é gratuita.

Após a sessão, a historiadora, kelly Cristina Teixeira, irá conversar com os participantes sobre os direitos da mulher. O coletivo, Juntas Somos Fortes, também faz parte da programação.

Segundo a responsável pela Biblioteca Pública Municipal, Glaucia Maindra, o “Juntas Somos Fortes” é um grupo de mulheres que fomenta discussões e estudos que visam promover ações de proteção à mulher e construir políticas públicas de combate à violência e discriminação das mulheres.