Resolução do COMDEMA

Grupo de trabalho é criado para

contribuir na revisão do plano diretor

Imbituba

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) definiu por meio da Resolução 01/2019, pela criação de um Grupo de Trabalho (GT), formado por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Imbituba, da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e do Conselho Municipal das Associações de Imbituba (COMAI).

Esse grupo fará o acompanhamento e o assessoramento à comissão que foi formada para a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Imbituba. Além disso, a equipe ajudará a desenvolver, juntamente com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDURB), o zoneamento ambiental do município.

“Com o novo plano diretor em discussão, é muito importante que o COMDEMA fique por dentro de todo o processo, como determina a Lei 4215/2013 e o próprio regimento interno do colegiado. Foi montado esse Grupo de Trabalho para ser um elo com a comissão que está trabalhando sobre o novo plano diretor de Imbituba”, informou o Secretário do Meio Ambiente e atual presidente do COMDEMA, Paulo Márcio de Souza.