PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL PMI/CERSP/PSS/Nº 05/2019

De ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Imbituba, a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal – CERSP da Prefeitura Municipal de Imbituba, Santa Catarina, no uso de suas atribuições, pelo decreto 65, de 30 de abril de 2008, torna público as instruções especiais destinadas a realização de Processo Seletivo Simplificado por Títulos, destinado a reserva técnica para preenchimento dos cargos temporários existentes no Quadro Permanente e Suplementar de Pessoal, conforme Lei nº 4.644, de 15 de dezembro de 2015.

Confira o Edital completo na galeria de fotos.

Caso você queira baixar o Edital dos processos, basta entrar no site de Imbituba (www.imbituba.sc.gov.br), acessar a aba Transparência e, na sequência, no ícone “Concursos”.