Pelas políticas públicas

Conferência municipal será realizada em abril

Imbituba

O município de Imbituba se prepara para a 6ª Conferência Municipal de Saúde. O evento, que está marcado para o dia 05 de abril, terá como tema “Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. O fórum será realizado no salão nobre do Imbituba Atlético Clube.

“A etapa municipal serve para avaliação e encaminhamento para a Conferência Estadual. Durante o evento em Imbituba serão eleitos os quatro delegados que irão representar o município na etapa estado em junho deste ano”, disse Lourdes Pires, Presidente do Conselho Municipal de Saúde.

A Conferência Municipal de Saúde é um fórum de deliberação para o encaminhamento das Politicas Públicas que contribuirão para a construção, em conjunto com a comunidade, das ferramentas que vão gerir a saúde em Imbituba pelos próximos quatro anos.