Dentro do prazo

Obras da creche em Imbituba seguem a todo o vapor

Imbituba

O trabalho de conclusão das obras do Espaço Educativo Infantil Pró-Infância, localizado no Centro de Imbituba, segue dentro do cronograma. A previsão da empresa que venceu o processo licitatório é entregar a edificação pronta até fevereiro de 2019. Se tudo transcorrer dentro do esperado, no próximo ano letivo, o local estará apto a receber os alunos.

“Está tudo andando bastante rápido, com boa parte das salas já pronta. Por isso, acreditamos que no primeiro semestre do próximo ano a gente consiga entregar essa obra. Com certeza, ela irá suprir um pouco da demanda que nós temos aqui na cidade. Hoje, há uma fila de espera que se avoluma a cada dia. Essa creche nos ajudará a suprir mais de 200 vagas para a região central do município”, disse o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

A construção do Espaço Educativo Infantil Pró-Infância, foi iniciada em 2012, mas a empresa que venceu a licitação na época, não concluiu os trabalhos.  No ano de 2016, a construtora responsável pela execução entrou com um pedido de falência e abandonou a edificação.