Definidos os finalistas

Final do municipal de futebol amador de Imbituba

será disputada por União e Primos Bomba

Imbituba

No estádio Emília Mendes Rodrigues, no bairro Vila Nova, a equipe do Primos Bomba venceu o Paes Leme Esporte Clube por dois a zero e chegou a final da competição. João Manoel, aos 20 minutos, e Willian, aos 28 do 1º tempo, marcaram os gols da vitória.

Já na outra semifinal, no estádio Dr. João Rimsa, em Nova Brasília, o União Futebol Clube venceu o Botafogo por um a zero e garantiu a vaga na final do Municipal de Imbituba. Pedro, aos 26 minutos do 2º tempo, marcou o gol da partida.

A decisão do Municipal de Imbituba acontecerá no próximo domingo (16), no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Vila Nova, a partir das 16 horas. Quem vencer levanta a taça de campeão. Em caso de empate a decisão irá para as penalidades.