Fique ligado

EDITAL PMI/CERSP/PSE nº. 02/2018

Programa Bolsa Estágio 2019

De ordem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Imbituba, a Comissão Especial de Recrutamento e Seleção de Pessoal – CERSP da Prefeitura Municipal de Imbituba, Santa Catarina, nos termos da Lei Municipal nº. 2.721, de 27 de setembro de 2005, observando os critérios da Lei Federal nº. 11.788, de 25 de setembro de 2008, e os Convênios firmados com as Instituições de Ensino, torna pública a abertura de inscrição e estabelece normas para o preenchimento de vagas de estágio no exercício de 2019, sob a coordenação do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração– DGP/SEAD.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS:

1.1. O Processo Seletivo de Estagiários destina-se à formação de Cadastro de Reserva para o preenchimento de vagas de Estágio, nas seguintes áreas de formação:

1.1.1. Superior: Administração, Arquitetura, Arquivologia, bacharel e/ou licenciatura em Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, bacharelado em Educação Física, licenciatura em Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia da Pesca, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Pedagogia (licenciatura), Processos Gerenciais, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema de Informação, Turismo, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Redes, Tecnólogo em Segurança do Trabalho e Tecnólogo de Gestão em Recursos Humanos.

1.1.1.1. Aos estudantes do curso de bacharelado em Educação Física somente serão destinadas as vagas oriundas da Diretoria Municipal de Esportes.

1.1.2. Técnico: Administração, Contabilidade, Enfermagem, Edificações, Informática, Meio-Ambiente, Segurança do Trabalho, Turismo, Vigilância Sanitária e Recursos Humanos.

1.1.3. Médio: Magistério e Educação Geral.

Veja o edital completo na galeria de fotos: