Obra concluída

Ampliação de escola é entregue em Imbituba

Imbituba

Antes da tão esperada inauguração, os alunos da Escola Municipal Etelvina de Souza Pereira, do bairro Vila Santo Antônio, em Imbituba, fizeram uma apresentação artística para comemorar a entrega da obra de ampliação das salas, que há doze anos era aguardada pela comunidade.

“Investir nas nossas crianças é investir no nosso futuro. Além dessa obra que nós estamos entregando, já estamos próximos de reiniciar as obras da creche do Vilage, estamos em andamento com a creche Coração de Mãe, em Ibiraquera, e em projeto para, posteriormente, licitarmos as obras de ampliação na escola do Alto Arroio”, informou o prefeito, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Pelo contrato, foram investidos na recuperação do espaço, R$ 150 mil. Os valores foram aplicados pelo município, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE). Segundo a secretária, Cristiane Tokarski Espezim, a obra é o reflexo de uma gestão democrática e da parceria com a comunidade.

Para a diretora da Escola Municipal Etelvina de Souza Pereira, Rozane Tomé, a conclusão da obra é a realização de um sonho. “Tenho muito orgulho da nossa equipe. A partir de agora, os nossos alunos terão um local mais adequado para estudar”, ratificou a diretora.