Momentos marcantes do Jeimb

Momentos marcantes da abertura do Jeimb

Imbituba

A 35ª edição dos Jogos Estudantis de Imbituba (Jeimb) já está acontecendo. As competições contam com a participação de 350 alunos-atletas de 11 escolas, das redes municipal, estadual e particular de ensino. As disputas estão divididas em três locais.

No ginásio de esportes Olivar Francisco, com as modalidades de futsal, handebol, vôlei e tênis de mesa. No Imbituba Atlético Clube (IAC), com o xadrez. E na avenida Álvaro Catão, no centro da cidade, com o atletismo.

Na última segunda-feira (25), aconteceu a abertura do evento, com a participação das delegações, dos representantes do governo municipal e a presença maciça de público. Ao longo do evento, diversas atrações foram destaque, como a dança e a patinação.