13º Salário

Servidores Públicos Municipais recebem

primeira parcela do 13ª salário

Imbituba

A Prefeitura Municipal de Imbituba depositou, na última sexta-feira (15), a primeira parcela do 13ª salário dos servidores públicos municipais. Ao anunciar o pagamento, o prefeito Rosenvaldo Júnior destacou o esforço da administração municipal em manter as finanças em dia, tornando possível o adiantamento.

Segundo o chefe do executivo, que também antecipou a 1ª parcela em 2017, o pagamento coloca em circulação cerca de R$ 1,8 milhões na economia. “O adiantamento desta parcela, além de movimentar o comércio local, ainda ajuda a desafogar as finanças dos servidores, que por muitas vezes chegam na metade do ano já com suas contas comprometidas. Nesse ciclo financeiro, que envolve o servidor e os diversos fornecedores locais com que se relaciona, isto favorece a economia local diretamente”, avalia o Prefeito.

Imbituba foi um dos primeiros municípios da região a pagar o abono antecipadamente aos seus funcionários.