Atendimento eficiente marca escolha de vagas de ACTs 2018

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos profissionais na escolha de vaga para contratação em caratér temporário ACTs, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte preparou uma grande estrutura para que isso fosse possível.

O espaço escolhido foi a Câmara Municipal de Vereadores, onde os candidatos aguardam nas poltronas do plenário climatizado. Enquanto aguardam, os candidatos podem acompanhar o preenchimento das vagas em dois telões.

Numa tela há o número de candidatos, noutra as vagas. Um a um (ou dois a dois) os profissionais são chamados para escolher a sua vaga, e preencher o formulário que embazará o contrato.

Logo após, o profissional é encaminhado ao prédio da prefeitura, para realização da consulta com o médico do trabalho, que com apoio da Secretaria de Educação, já tem seus exames autorizados na hora.

O Secretário de Educação, Cultura e Esporte explica que tudo foi pensando para humanizar o atendimento em respeito aos educadores. “A transparência é a grande marca do governo Rosenvaldo Júnior”, ressalta.

Nesta quarta-feira, dia 31, será a chamada para o ensino fundamental das 8h às 14h.