Inscrições para o Bolsa Estágio terminam nesta quarta-feira, dia 31

As inscrições para o Processo Seletivo 2018 do Programa Bolsa Estágio, para o preenchimento das vagas de estágio da Prefeitura Municipal de Imbituba nos níveis superior, técnico e médio, terminam nesta quarta-feira, dia 31.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pelo estudante interessado no site, onde o candidato terá acesso ao Edital, à Ficha de Inscrição e aos procedimentos necessários para a efetivação da inscrição. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração bolsa-estágio é de R$ 646,00 para nível superior, R$ 413,44 para o técnico e R$ 348,84 para nível médio.

Para ter acesso a ficha de inscrição, basta clicar no link: http://bolsaestagio.imbituba.sc.gov.br/

A inscrição não gera direito à contratação, que dependerá da conveniência e necessidade da Administração Pública. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer os critérios do Processo Seletivo de Estagiários, certificando-se de que preencherá todos os requisitos exigidos no momento da formalização do Termo de Compromisso de Estágio.

Para acessar o edital completo, acesse o site da Prefeitura (www.imbituba.sc.gov.br), Transparência/Editais/Bolsa Estágio 2018.

Veja abaixo as áreas constantes do edital:

Superior: Administração, Arquitetura, Arquivologia, bacharel e/ou licenciatura em Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, bacharelado em Educação Física, licenciatura em Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia da Pesca, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Pedagogia (licenciatura), Processos Gerenciais, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema de Informação, Turismo, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Redes, Tecnólogo em Segurança do Trabalho e Tecnólogo de Gestão em Recursos Humanos. Aos estudantes do curso de bacharelado em Educação Física somente serão destinadas as vagas oriundas da Diretoria Municipal de Esportes. Técnico: Administração, Contabilidade, Enfermagem, Edificações, Informática, Meio-Ambiente, Segurança do Trabalho, Turismo, Vigilância Sanitária e Recursos Humanos.

Médio: Magistério e Educação Geral.