Festival Verão Show 2018 segue com programação neste fim de semana

A programação do Festival Verão Show 2018 de Imbituba, continua e várias atividades vão agitar as areias da Praia da Vila neste fim de semana.  O festival começou no último sábado (06) com a realização da primeira edição do Desafio de Beach Tênis de Imbituba, no sábado pela manhã, a caminhada orientada com a tenda da saúde realizando atendimento com quem costuma caminhar pela manhã na praia, a Zumba que agitou muito os fins de tardes, além de muita música com Lucas e Banda.

Para este fim de semana a programação segue intensa, começando no próximo sábado às 07:30h com a equipe da DME e da Secretaria da Saúde na Caminhada Orientada, na Beira Mar,  passando informações e orientando para uma melhor caminhada até as 09:00h, após acontece a abertura oficial do Zimba Moto também na Beira Mar. Na tarde de sábado começa o Torneio de Voleibol de Dupla Mista, na arena do Canto da Praia da Vila, que pela primeira vez vai receber a arena do Verão Show 2018, e já tem grande aprovação tanto dos atletas, quanto do público.

Ainda no sábado, a partir das 17:30h e a vez do Projeto Comunidade Ativa mostrar que apesar da idade, não devemos parar as atividades físicas para o bem da saúde e da qualidade de vida.  O Projeto Comunidade Ativa é um dos mais importantes do município e atinge cerca de 550 pessoas com idade acima de 50 anos oferecendo ginástica e atividades. Às 18:30h sobe no palco a Professora Joelma Guimarães para mais uma super aula de Zumba, atividade que tem movimentado a mulherada de Imbituba e também as turistas.

No Domingo as atividades começam a partir das 09:00 hs no Canto da Praia da Vila com o Desafio de Remada Volta Ilha, para as categorias de Bateras de Pesca, Pranchinha, pranchões, stand up e livre.