Estão abertas as inscrições para a escolha da Rainha e Princesas do Festival Nacional do Camarão

As inscrições para a escolha da Rainha e Princesas da 19ª edição do Festival Nacional do Camarão abriram nesta quinta-feira e seguem até o dia 19 de janeiro. O concurso é uma promoção da Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico em parceria com a empresa BDE Eventos.

Para participar, as candidatas devem ser solteiras, sem filhos, ter entre 16 e 28 anos de idade e morar em Imbituba há pelo menos dois anos. Não será permitida a participação de candidatas que forem contratadas ou concursadas da Prefeitura de Imbituba.

As candidatas eleitas serão representantes do 19º Festival Nacional do Camarão 2018 nos eventos oficiais, como também, em promoções vinculadas ao evento no município de Imbituba ou em outras cidades ou estados, a premiação varia entre R$ 1.200,00 a R$ 700,00.

A escolha acontece no dia 27 de janeiro, na Arena Verão Show, antes da apresentação da dupla Bruninho & Davi. No dia 26, Ferrugem & Mumuzinho fazem show na Arena. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site TicketMais ou nos pontos de venda: Imbituba – Barbearia Vip e Farmácia Paes Leme; Garopaba – Loja Mormaii; Laguna – Recanto Bike; Tubarão: A Musical Farol Shopping; e em Capivari de Baixo – Drogaria Santa Rita.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (Estação Ferroviária), das 13 às 19 horas. O regulamento está disponível na secretaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3255-2374.

O 19° Festival Nacional do Camarão acontece do dia 19 a 22 de abril, no Pavilhão Municipal de Eventos de Imbituba.