Divineia e Servicon vencem o I Desafio de Voleibol de Imbituba

Encerrou no último sábado (04), o I Desafio de Voleibol de Imbituba.  A competição reuniu, na quadra do Ginásio de Esportes Olivar Francisco, mais de 130 atletas e amantes do Voleibol, divididos nas categorias Masculino e Feminino, que proporcionaram um verdadeiro show bola e de esportividade durante toda a competição.

As competições começaram no sábado com a disputa dos terceiros colocados, onde na primeira partida da categoria Masculino a Equipe Exército venceu por 3 x 0 a Equipe Máster, garantindo a terceira colocação, assim como na categoria Feminino a Equipe Botequim também venceu por 3 x 2 a Equipe Jobemix e confirmou a sua terceira colocação no I Desafio de Voleibol de Imbituba.

Grandes disputas marcaram as duas finais.  Na primeira grande final da tarde, na categoria Feminina, a Equipe Servicon jogou muito bem e fez 3 x 0 contra a Equipe do Exército para garantir o título da competição.  Na categoria masculino não foi diferente, a Equipe da Divinéia mostrou superioridade na grande final e também fechou com 3 x 0 contra a Equipe da Servicon, se tornando a grande campeã do I Desafio de Voleibol de Imbituba.

RESULTADOS MASCULINO

1 – DIVINEIA