Judoca imbitubense conquista vaga para os Jogos Escolares da Juventude

O judoca Murilo Souza Candido conquistou uma vaga para participar dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerá neste ano nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, em Brasília (DF). O atleta imbitubense já trouxe para a cidade algumas conquistas nacionais e até internacionais, como o vice-campeonato brasileiro e vice-campeonato Sul-Americano de 2015, na cidade de Córdoba, na Argentina.

A Prefeitura de Imbituba, através da DME – Diretoria Municipal de Esporte, mantem parceria com o IAC – Imbituba Atlético Clube, para disponibilizar aulas de Judô nas dependências do clube. As aulas são ofertadas as crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade, e são ministradas pelo Sensei Hunter Wesslar Freitas, nos períodos matutinos e vespertinos, as segundas, quartas e sextas, das 10h00min às 11h00min, e das 15h00min às 17h00min.