Prefeitura assina contrato emergencial para manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Imbituba assinou, nesta semana, contrato emergencial para manutenção da iluminação pública de Imbituba. O contrato prevê manutenção ou substituição, inicialmente, de 1.600 pontos.

O valor do contrato é de R$ 847 mil e representa uma economia de 41,83% se comparado ao valor inicial da licitação, que era de R$ 1.455.987,81. O contrato é válido até que o processo licitatório seja finalizado, já que umas das empresas participantes do certame, apresentou recurso.

Ações

As manutenções tiveram início nesta quarta-feira (30), pelo bairro Itapirubá e seguem nesta sexta-feira em Vila Nova Alvorada, até que todos os bairros sejam atendidos.

A partir da próxima semana, dois caminhões estarão trabalhando na manutenção para agilizar os trabalhos e regularizar a iluminação pública ainda mais rápido.

Os 1.600 pontos que estão sendo feitos manutenção neste primeiro momento, são pontos já levantados e/ou cadastrados na Secretaria de Infraestrutura e Saneamento.

Os moradores também podem cadastrar um ponto para manutenção através dos telefones (48) 3255.2002 ou 3255.2967, das 8 às 17 horas, ou pelo site da Prefeitura www.imbituba.sc.gov.br