DIA DO MOTORISTA: COLABORADORES DA SECRETARIA DE SAÚDE SÃO HOMENAGEADOS

Em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Imbituba através da Secretaria de Saúde, promoveu uma comemoração voltada para os profissionais que atuam na área. O evento foi realizado no auditórios do Ceges.

Os 32 funcionários que trabalham na Secretaria de Saúde, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), participaram de uma palestra com o psicólogo e professor da Unisul, Valdemir Martins de Oliveira, com o tema “A rede de interação interpessoal”, além de receber certificados, brindes, e um coquetel foi servido para encerrar a noite.

Para a secretária de saúde Graciela Ribeiro, é importante aproximar cada vez mais os servidores e mostrar que reconhecemos o essencial trabalho que desenvolvem conosco junto à comunidade.

O gerente de logística da Secretaria Municipal de Saúde, Anderson Claiton Pereira, que também é motorista, falou que o objetivo é dar suporte e capacitar os profissionais, valorizando-os como servidores e pessoas. “Queremos aproveitar a chance única de ter um Prefeito médico e uma Secretária enfermeira, ambos conhecem as necessidades e a delicadeza da situação de quem lida com o momento de fragilidade das pessoas que lidamos todos os dias”, avalia Anderson.

Um emocionante vídeo com depoimentos de familiares dos motoristas, e uma homenagem ao colega Alan Santana Inocente, falecido recentemente vítima de um câncer, marcaram a noite de comemoração.