MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DE MAIS DE 10 MIL M² DE ÁREA DO ESTADO

Na tarde desta segunda-feira (10), o Prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior recebeu Luiz Felipe Remor, da Agência de Desenvolvimento Regional de Laguna, para assinatura das doações de áreas que eram, até então, cedidas ao Município.

Mais de dez mil metros quadrados de área, avaliados em mais de 4,2 milhões, foram doadas.

“A transferência de domínio realizada nesta tarde, já corre há algum tempo, e é de suma importância para o município, pois tratam-se terras em áreas estratégicas do município”, declarou o secretário-executivo, Luiz Felipe Remor.

Para o prefeito, a doação destas terras representa mais autonomia ao município em gerir estas áreas, principalmente no que diz respeito a avaliação estrutural dos prédios construídos e a possibilidade de firmar convênios e financiamentos para reformas”, avalia Rosenvaldo.

As áreas cedidas foram o terreno onde funciona a EEB. Úgero Pitigliani, com 648m²; na Boa Vista; duas áreas no bairro Penha e Peinha medindo 500m² e 900m²; no Sambaqui a área onde está edificada a Creche Menino Deus, com 141,75m²; e uma área de mais de oito mil metros quadrados no Paes leme, onde funciona a EEB. Deputado Joaquim Ramos.

Acompanharam a assinatura o vice-prefeito Luiz Gonzaga Carvalho, o procurador-geral do município Dr. Gustavo Borba Benetti, o tabelião Alexei Belmonte Haigert, e funcionários da diretoria de patrimônio da Prefeitura.