PREFEITURA INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO DOS CORREIOS

Apesar da crise nos Correios e da decisão da empresa de fechar diversos postos de atendimento como já divulgado, a Prefeitura de Imbituba inaugurou na manhã desta segunda-feira (19), o Posto de Atendimento dos Correios no bairro Guaiuba.

A empresa divulgou que, a partir do dia 5 de julho, postos de atendimento serão fechados em todo o país. Em resposta à medida adotada pelos Correios, o prefeito Rosenvaldo Júnior, vem se comprometendo em arcar com a manutenção dos postos nas comunidades, mesmo sem a renovação dos convênios.

Na inauguração desta manhã, ele se disse muito feliz por reinaugurar o posto de Guaiuba que estava há cerca de um ano fechado. “Apesar dos Correios terem sinalizado com o encerramento do convênio em várias localidades, já estamos trabalhando para que não ocorra o fechamento das agências, mesmo que tenhamos que arcar sozinha com estes serviços, nós iremos manter as unidades abertas nas comunidades”, comprometeu-se o Prefeito.

A população do bairro pode receber suas correspondências de segunda à sexta-feira, das 7 às 13 horas. Não há serviço de envio na unidade.