PREFEITO VISITA CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS

O Prefeito Rosenvaldo Junior está em Brasília (DF), visitando parlamentares federais catarinenses com o objetivo de liberação de emendas parlamentares.

Acompanhado do Deputado Estadual Manoel Mota e do Prefeito de Laguna, Mauro Candemil, reuniu-se com os Senadores Dário Berger e Dalírio Beber (Presidente do Fórum Parlamentar), além dos Deputados Federais Décio Lima, Mauro Mariani e César Souza.

Foi garantido para Imbituba mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares, atendendo ao pedido do próprio Prefeito, do vice Luiz Gonzaga, que esteve recentemente em Brasília, e de vereadores.

Além de viabilizar recursos para saúde e outras áreas, a pauta das reuniões foram também o Porto de Imbituba e a Zona de Processamento de Exportação – ZPE.